SWEET TOOTH AUTO STRAIN
EXPERIMENTE A DOçURA E O PODER DESTE CLáSSICO DE TODOS OS TEMPOS NUM FORMATO AUTOFLORESCENTE
Sweet Tooth Auto Sementes De Canábis
Uma variedade de autofloração com alto rendimento da nossa legendária SWEET TOOTH. Criada através do cruzamento da SWEET TOOTH #1 com a nossa mais actual família de plantas autoflorescentes. Os principais elementos da planta original encontram-se nesta variedade automática, mas nesta versão a mudança de vegetação para floração dá-se em 35 dias, crescendo com estatura curta mas compacta (cerca de 80 cm), com uma floração rápida e uma produção de flores abundante (até 200 gr por planta se cultivada em exterior). A SWEET TOOTH AUTO leva apenas entre 75 a 80 dias a converter-se numa planta preciosa.
Sweet Tooth Auto é Indica ou Sativa?
A variedade Sweet Tooth Auto da Barneys Farm é 40% Sativa 60% Indica
Qual é a melhor forma de armazenar as minhas sementes de Sweet Tooth Auto?
Para armazenar adequadamente as sementes de Sweet Tooth Auto, recomenda-se mantê-las num local fresco e escuro, num recipiente hermético, idealmente no frigorífico com rotulagem e datação adequadas, evitando o congelamento.
Qual é a melhor temperatura para germinar sementes de cannabis Sweet Tooth Auto?
Existem inúmeras técnicas para germinar sementes de cannabis Sweet Tooth Auto, caso seja permitido na sua localização. O método da toalha de papel é comum, no qual as sementes de Sweet Tooth Auto são colocadas numa toalha de papel húmida e cobertas com outra toalha de papel húmida para as manter húmidas. Depois, mantenha a toalha de papel num local quente e escuro e verifique diariamente para garantir que permanece húmida. Quando as sementes de Sweet Tooth Auto tiverem germinado, coloque-as cuidadosamente no solo ou meio de cultivo semelhante.
Qual é a melhor temperatura para germinar sementes de cannabis Sweet Tooth Auto?
As sementes de cannabis Sweet Tooth Auto germinam em temperaturas entre 21°C e 32°C (70°F a 90°F). Temperaturas abaixo de 21°C (70°F) e acima de 32°C (90°F) podem impedir ou comprometer a germinação saudável. Temperaturas baixas atrasam ou até interrompem a germinação. Temperaturas elevadas podem causar má germinação e crescimento atrofiado ou lento, aumentando também a possibilidade de as plântulas secarem.


















