MAIS VENDIDOS NOVOS LANçAMENTOS ESTIRPES ELEVADO CBD SEMENTES FEMINIZADAS SEMENTES AUTOFLORESCENTES SEMENTES REGULARES MERCADORIA
PÁGINA INICIAL SOBRE BARNEYS BARNEYS FARM EM TOUR SERVIçO DE APOIO AO CLIENTE OPINIÕES COLEÇÕES DE SEMENTES DE CANNABIS SEMENTES FEMINIZADAS SEMENTES REGULARES SEMENTES AUTOFLORESCENTES BARNEY'S MERCADORIA

ENVIO & DEVOLUçõES

1. Como é a vossa embalagem?

Na Barney's Farm saímos do nosso caminho para assegurar que o transporte marítimo é fisicamente o mais seguro possível para que os seus produtos sejam entregues intactos.

A nossa embalagem é completamente lisa e não tem qualquer menção dos produtos contidos no seu interior. Nenhum formulário de encomenda é fechado para destinos dentro da UE.

2. Posso acompanhar a minha entrega?

Sim, irá receber um e-mail de confirmação e informações sobre o acompanhamento do nosso serviço de Courier, assim que os produtos tenham sido enviados. Este acompanhamento conterá detalhes de rastreamento visíveis online.

O rastreamento de sua encomenda é rápido e fácil, basta digitar o seu número de pedido e e-mail. https://www.barneysfarm.com/Track

3. Fazem envios para o meu país?

Embora a Barney's Farm se orgulhe de oferecer um serviço de transporte para todo o mundo, alguns países estão excluídos devido às suas leis específicas. Estamos impossibilitados de enviar para qualquer lugar dentro de: Holanda, Estados Unidos da América, Noruega, China, Malásia, Ásia, Austrália ou Canadá.

Se estiver com qualquer dúvida entre em contacto connosco via E-mail ou telefone, e seremos capazes de identificar se o seu país é elegível.

4. Quais são os custos de entrega?

Todos os custos de entrega são elaborados durante o processo de encomenda. O custo de entrega é dependente do valor do pedido e do país para o qual o pedido está a ser enviado.

5. Fazem entregas para os Estados Unidos da América?

A Barney’s Farm não envia produtos para nenhum estado dentro dos EUA.

6. Quanto tempo demora para a minha encomenda chegar?

Todos os tempos de transporte variam consoante o destino final do seu pacote. O tempo de entrega estimado é calculado durante o processo de encomenda e dará uma estimativa aproximada da entrega final dependente de transporte na região do envio. Um código de rastreamento exclusivo será processado depois que o seu pedido for enviado, o que permitirá que a entrega seja acompanhada.

7. Posso trocar os meus produtos?

Todos os produtos podem ser trocados, contando que estes sejam devolvidos na sua embalagem original fechada.

8. O que acontece se o meu pedido for danificado em trânsito?

Existem raras ocasiões nas quais a sua remessa é danificada durante o transporte. Se qualquer parte de seu pedido for entregue numa condição insatisfatória, em seguida entre em contacto no prazo de uma semana após receber a sua encomenda.

Precisaremos de uma descrição por escrito sobre qualquer dano que o seu pacote apresente, acompanhado de uma foto de qualquer dano. Nós, então, entraremos em contacto consigo para corrigir este problema.

Por favor, tome nota, qualquer devolução de pedido danificado precisa de ser aprovado pela equipe da Barney’s Farm. Quaisquer encomendas devolvidas sem o consentimento prévio não serão corrigidas.

9. O que acontece se uma parte ou toda a minha encomenda estiver em falta?

Enviamos todos os pedidos numa embalagem discreta e não marcada. Cobramos, tanto quanto possível, o valor mínimo absoluto para o transporte, assegurando que os seus itens chegarão com segurança e rapidamente. No caso improvável de não receber a sua encomenda da forma que se pretendia, sempre que disponíveis, as nossas opções de transporte de rastreamento incluem seguro para o valor dos produtos dentro desse pedido (excluindo o custo de transporte). No entanto, nós devemos receber provas fotográficas relevantes antes de creditarmos na sua conta 100% do valor dos seus produtos.

10. A minha encomenda não foi entregue na data prevista?

Se a sua encomenda não chegar na data especificada, então, por favor, contacte o serviço de entrega. Por favor, certifique-se de verificar o seu e-mail de confirmação de entrega para ver se existem quaisquer atrasos potenciais que poderiam afetar a entrega da sua encomenda.

Lembre-se: sábado e domingo não contam como dias úteis.

Se o pacote estiver danificado ou em falta, então por favor, veja a FAQ no nosso site.

11. Posso enviar para a P.O Box?

Com a finalidade de manter a privacidade e manter nossas entregas discretas só entregamos em endereços pessoais.

12. Quanto tempo leva para chegar a minha encomenda?

A equipa da Barney's Farm tenta fazer todos os envios 24 horas depois de concluir a compra. Podemos embalar e expedir pedidos de segunda à sexta-feira, exceto feriados nacionais. Vamos mantê-lo informado via e-mail, enquanto o seu pedido é processado. Se o seu pedido mostra um status de "Atraso" é possível que o problema esteja relacionado com a disponibilidade do produto, ou, em alguns casos, com as informações que foram fornecidas para o envio. Caso surja algo inesperado, entraremos em contacto para corrigir qualquer problema...

13. O meu pedido pode ser entregue noutro endereço?

Só somos capazes de enviar pedidos para o endereço fornecido durante o pedido. Uma vez que tenhamos enviado a sua encomenda não será possível mudar o endereço listado.

Por favor, certifique-se de que todos os detalhes estão corretos no seu pedido uma vez que a Barney's Farm não será responsável pelas taxas adicionais de entrega ou de não entrega.

14. O que acontece se eu não estiver na entrega?

Os serviços postais tentarão entregar a encomenda várias vezes. Em algumas circunstâncias, eles vão entregá-la num centro de distribuição de pacotes local. Caso não consiga buscar a encomenda dentro do limite de tempo especificado, a sua encomenda será enviada para os nossos armazéns.

Nós entraremos em contacto consigo em relação ao seu pedido na circunstância de a sua encomenda ser devolvida ao nosso armazém.

15. Os serviços aduaneiros podem verificar a minha encomenda?

Apesar de nós tentarmos garantir que o nosso transporte é muito discreto, existe sempre a hipótese de que a alfândega vá verificar a sua encomenda, independentemente da opção de envio.

Apesar de a Barney's Farm ser capaz de enviar para o seu país, não somos capazes de dar qualquer informação sobre o estatuto jurídico de qualquer um dos nossos produtos nesse país.

Por favor, pesquise sobre as suas leis e regulamentações locais antes de fazer uma compra, já que a Barney's Farm não será responsável pela retenção de quaisquer retenções feitas pelas suas equipes aduaneiras nacionais.

Acesso exclusivo apenas para adultos. Conteúdo para pessoas com 18 anos de idade ou mais, entrar no barneysfarm.com é reservado para pessoas maiores de idade. Na Holanda, a idade da maioridade é 18 anos, verifique as leis locais e respeite-as. Nós enviamos as nossas sementes da cannabis reservando que estas não sejam usadas em conflito com as leis nacionais. Os clientes devem estar cientes de que as sementes de cannabis são ilegais em alguns países. A Barneys Farm fornece estas sementes na condição de não serem levadas para países onde são ilegais. Aqueles que o fazem são os únicos responsáveis pelas suas próprias ações e a Barney's Farm não aceita qualquer responsabilidade no que a isto diz respeito. A nossa loja online está em conformidade com a legislação holandesa. As sementes são vendidas estritamente como souvenirs, armazenamento e preservação genética. Aviso legal geral: A germinação é ilegal na maioria dos países, por favor verifique a lei do seu país relativamente a sementes, parafernália e outros produtos relacionados com a cultura da Cannabis.
Entrar, Eu tenho 18 anos ou maisEu não aceito