ENVIOS & DEVOLUçõES
Na Barney's Farm saímos do nosso caminho para assegurar que o transporte marítimo é fisicamente o mais seguro possível para que os seus produtos sejam entregues intactos.
A nossa embalagem é completamente lisa e não tem qualquer menção dos produtos contidos no seu interior. Nenhum formulário de encomenda é fechado para destinos dentro da UE.
Sim, irá receber um e-mail de confirmação e informações sobre o acompanhamento do nosso serviço de Courier, assim que os produtos tenham sido enviados. Este acompanhamento conterá detalhes de rastreamento visíveis online.
O rastreamento de sua encomenda é rápido e fácil, basta digitar o seu número de pedido e e-mail. https://www.barneysfarm.com/Track
Embora a Barney's Farm se orgulhe de oferecer um serviço de transporte para todo o mundo, alguns países estão excluídos devido às suas leis específicas. Estamos impossibilitados de enviar para qualquer lugar dentro de: Holanda, Estados Unidos da América, Noruega, China, Malásia, Ásia, Austrália ou Canadá.
Se estiver com qualquer dúvida entre em contacto connosco via E-mail ou telefone, e seremos capazes de identificar se o seu país é elegível.
Todos os custos de entrega são elaborados durante o processo de encomenda. O custo de entrega é dependente do valor do pedido e do país para o qual o pedido está a ser enviado.
A Barney’s Farm não envia produtos para nenhum estado dentro dos EUA.
Todos os tempos de transporte variam consoante o destino final do seu pacote. O tempo de entrega estimado é calculado durante o processo de encomenda e dará uma estimativa aproximada da entrega final dependente de transporte na região do envio. Um código de rastreamento exclusivo será processado depois que o seu pedido for enviado, o que permitirá que a entrega seja acompanhada.
Todos os produtos podem ser trocados, contando que estes sejam devolvidos na sua embalagem original fechada.
Existem raras ocasiões nas quais a sua remessa é danificada durante o transporte. Se qualquer parte de seu pedido for entregue numa condição insatisfatória, em seguida entre em contacto no prazo de uma semana após receber a sua encomenda.
Precisaremos de uma descrição por escrito sobre qualquer dano que o seu pacote apresente, acompanhado de uma foto de qualquer dano. Nós, então, entraremos em contacto consigo para corrigir este problema.
Por favor, tome nota, qualquer devolução de pedido danificado precisa de ser aprovado pela equipe da Barney’s Farm. Quaisquer encomendas devolvidas sem o consentimento prévio não serão corrigidas.
Enviamos todos os pedidos numa embalagem discreta e não marcada. Cobramos, tanto quanto possível, o valor mínimo absoluto para o transporte, assegurando que os seus itens chegarão com segurança e rapidamente. No caso improvável de não receber a sua encomenda da forma que se pretendia, sempre que disponíveis, as nossas opções de transporte de rastreamento incluem seguro para o valor dos produtos dentro desse pedido (excluindo o custo de transporte). No entanto, nós devemos receber provas fotográficas relevantes antes de creditarmos na sua conta 100% do valor dos seus produtos.
Se a sua encomenda não chegar na data especificada, então, por favor, contacte o serviço de entrega. Por favor, certifique-se de verificar o seu e-mail de confirmação de entrega para ver se existem quaisquer atrasos potenciais que poderiam afetar a entrega da sua encomenda.
Lembre-se: sábado e domingo não contam como dias úteis.
Se o pacote estiver danificado ou em falta, então por favor, veja a FAQ no nosso site.
Com a finalidade de manter a privacidade e manter nossas entregas discretas só entregamos em endereços pessoais.
A equipa da Barney's Farm tenta fazer todos os envios até 24 horas depois de concluída a compra. Podemos embalar e expedir pedidos de segunda à sexta-feira, excepto feriados nacionais. Vamos mantê-lo informado via e-mail, enquanto o seu pedido é processado. Se o seu pedido mostra um status de "Atraso" é possível que o problema esteja relacionado com a disponibilidade do produto, ou, em alguns casos, com as informações que foram fornecidas para o envio. Caso surja algo inesperado, entraremos em contacto para corrigir qualquer problema...
Só somos capazes de enviar pedidos para o endereço fornecido durante o pedido. Uma vez que tenhamos enviado a sua encomenda não será possível mudar o endereço listado.
Por favor, certifique-se de que todos os detalhes estão corretos no seu pedido uma vez que a Barney's Farm não será responsável pelas taxas adicionais de entrega ou de não entrega.
Os serviços postais tentarão entregar a encomenda várias vezes. Em algumas circunstâncias, eles vão entregá-la num centro de distribuição de pacotes local. Caso não consiga buscar a encomenda dentro do limite de tempo especificado, a sua encomenda será enviada para os nossos armazéns.
Nós entraremos em contacto consigo em relação ao seu pedido na circunstância de a sua encomenda ser devolvida ao nosso armazém.
Apesar de nós tentarmos garantir que o nosso transporte é muito discreto, existe sempre a hipótese de que a alfândega vá verificar a sua encomenda, independentemente da opção de envio.
Apesar de a Barney's Farm ser capaz de enviar para o seu país, não somos capazes de dar qualquer informação sobre o estatuto jurídico de qualquer um dos nossos produtos nesse país.
Por favor, pesquise sobre as suas leis e regulamentações locais antes de fazer uma compra, já que a Barney's Farm não será responsável pela retenção de quaisquer retenções feitas pelas suas equipes aduaneiras nacionais.