MAIS VENDIDOS NOVOS LANçAMENTOS ESTIRPES ELEVADO CBD SEMENTES FEMINIZADAS SEMENTES AUTOFLORESCENTES SEMENTES REGULARES MERCHANDISE
PÁGINA INICIAL SOBRE A BARNEYS BARNEYS FARM EM TOUR SERVIçO DE APOIO AO CLIENTE AVALIAÇÕES COLEÇÕES DE SEMENTES DE CANNABIS SEMENTES FEMINIZADAS SEMENTES REGULARES SEMENTES AUTOFLORESCENTES BARNEY'S MERCHANDISE

INSTRUçõES DE PAGAMENTO

1. Aceitam pagamentos por cartão de crédito e débito?

Os nossos sistemas de pagamento tornam muito simples o pagamento por cartão! Uma vez que esteja pronto para pagar selecione a opção de cartão de crédito/débito e insira todos os detalhes listados: número do cartão, data de validade e o código de segurança de 3 dígitos que se encontraram no verso do seu cartão.

Uma vez que o pagamento seja bem sucedido começaremos a processar a sua encomenda.

Nenhuma quantia será retirada da conta até que os produtos sejam enviados.

Por favor, esteja ciente de que em algumas ocasiões uma medida de segurança adicional foi colocada no lugar para proteger essas contas contra a fraude. Por favor, contacte o fornecedor do seu cartão caso não disponha de um código para essa verificação de segurança.

2. Aceitam pedidos através de Cheque?

Atualmente, não aceitamos cheques pessoais para pedidos online ou para pedidos por atacado.

3. Aceitam pagamento através de encomendas postais?

Atualmentem não aceitamos encomendas postais.

4. Aceitam pagamentos de transferência bancária?

Nós ficamos felizes por aceitar pagamentos via transferência bancária! Isto pode ser feito através do nosso processo de check-out normal onde será fornecido com um número de referência e os nossos dados bancários.

Simplesmente faça o seu pedido, selecione o método de pagamento ou transferência bancária e nós iremos enviar-lhe um e-mail com o seu número de pedido. Depois de receber o seu e-mail de confirmação, precisará de usar a opção de transferência bancária do seu banco, via telefone, internet ou numa filial.

Nós iremos enviar-lhe os nossos detalhes, que precisará fornecer durante o processo de transferência. O IBAN ou códigos de BIC/Swift precisarão de ser inseridos. Em casos raros, pode ser necessária uma morada.

Durante o pagamento, digite o seu nome e o número do seu pedido na secção de comentários, para que o pagamento possa ser associado com o seu pedido.

Introduza o montante final especificado do seu pedido. Qualquer falta de pagamento resultará na rejeição do pagamento. Da mesma forma, escolher dividir ou empurrar a taxa de transferência para a Barney's Farm também resultará em uma rejeição do pagamento.

 

5. Aceitam dinheiro num envelope?

Não aceitamos pagamentos de dinheiro em envelope. Estamos a trabalhar para ativar esse recurso no futuro.

6. Aceita pagamentos provenientes dos EUA?

Infelizmente, a Barne's Farm é incapaz de receber pagamentos a partir ou de enviar para qualquer localidade dentro dos Estados Unidos da América.

7. Aceitam PayPal?

Infelizmente, devido aos termos e condições do PayPal, não somos capazes de adicionar este serviço de pagamento ao nosso site.

8. Oferecem venda por atacado e opções de compra a granel?

Nós ficamos mais do que felizes em receber encomendas por atacado e precisará apenas de entrar em contacto via sales@barneysfarm.com para criar uma conta. Contacte-nos também antecipadamente para comprar a granel antes de fazer seu pedido.

Envie um email com a quantidade e os itens que está interessado em adquirir e entraremos em contacto com mais informações.

9. Fazem a oferta de códigos de desconto?

A Barney's Farm fica feliz em oferecer os melhores preços possíveis em toda a nossa gama de produtos.

Nós amamos oferecer as melhores ofertas para todos os nossos clientes e existe uma grande variedade de promoções em curso ao longo do ano.

Não se esqueça de se manter atualizado nas nossas páginas do Twitter e Facebook e, claro, venha prestigiar-nos com uma visita à Barney's Farm em Tour indo às suas expos e eventos favoritos!

10. Aceitam as restituições?

Na Barney's Farm empenhamo-nos em fornecer aos nossos clientes os melhores produtos de qualidade disponíveis no mercado. No caso raro de ficar insatisfeito com a sua compra entre em contacto connosco para tentarmos trabalhar consigo para corrigir o problema. Reembolsos só serão possíveis em produtos que estejam fechados e sem danos. Após o retorno ter sido acordado, todos os produtos terão de ser devolvidos ao nosso armazém. A partir daqui, nós iremos avaliar os itens e iremos contactá-lo sobre o veredito de restituição. Os custos de retorno não são reembolsáveis, salvo indicação em contrário.

11. Preciso de pagar impostos de importação?

Quando expedindo para fora da União Europeia, os impostos de importação, se aplicáveis, devem ser pagos pelo destinatário. A Barney's Farm não é responsável por qualquer custo adicional na entrega.

Acesso exclusivo apenas para adultos. Conteúdo para pessoas com 18 anos de idade ou mais: entrar no barneysfarm.com é reservado apenas a pessoas maiores de idade. Na Holanda, a idade da maioridade é 18 anos, por favor verifique as leis locais e respeite-as. Nós enviamos as nossas sementes de cannabis desde que estas não sejam utilizadas em desrespeito com as leis nacionais. Os clientes devem estar cientes que as sementes de cannabis são ilegais em alguns países. A Barneys Farm fornece estas sementes na condição de não serem levadas para países onde são ilegais. Aqueles que o fizerem são os únicos responsáveis pelas suas próprias ações e a Barney's Farm declinará qualquer responsabilidade. A nossa loja online está em conformidade com a legislação holandesa. As sementes são vendidas estritamente como souvenirs, com vista ao armazenamento e preservação genética. Aviso legal geral: A germinação é ilegal na maioria dos países, por favor verifique a lei do seu país relativamente a sementes, parafernália e outros produtos relacionados com a cultura da Cannabis.

Entrar, Eu tenho 18 anos ou maisEu não aceito