MAIS VENDIDOS NOVOS LANçAMENTOS ESTIRPES ELEVADO CBD SEMENTES FEMINIZADAS SEMENTES AUTOFLORESCENTES SEMENTES REGULARES MERCADORIA
PÁGINA INICIAL SOBRE BARNEYS BARNEYS FARM EM TOUR SERVIçO DE APOIO AO CLIENTE OPINIÕES COLEÇÕES DE SEMENTES DE CANNABIS SEMENTES FEMINIZADAS SEMENTES REGULARES SEMENTES AUTOFLORESCENTES BARNEY'S MERCADORIA

PERGUNTAS FREQUENTES

1. As vossas sementes são legais no meu país?

A equipa do Barney's Farm é capaz de fornecer sementes para vários países ao redor do mundo, mas é incapaz de comentar sobre o estatuto jurídico das nossas sementes dentro do seu país.

Por favor, pesquise as suas leis nacionais e locais antes de comprar para garantir que a sua encomenda é legal para importação. A Barney's Farm não será responsável pela retenção de quaisquer pedidos pelas equipes aduaneiras nacionais.

2. Como devo armazenar as minhas sementes?

Aqui na Barney's Farm gostamos de aconselhar os nossos clientes da melhor maneira possível sobre o armazenamento dos seus produtos, para se certificar de que eles estão tão bons para usar no futuro como no dia em que os comprou.

Como com qualquer tipo de semente, é recomendável armazenar a sua compra num local seco e fresco. Variações de temperatura e húmidade podem estragar seriamente as suas sementes, e queremos que tenha a melhor experiência possível com a sua compra na Barney's Farm!

Nós temos muito cuidado com todas as nossas sementes para garantir que evitamos qualquer deterioração durante o transporte e armazenamento.

Para obter melhores resultados, mantenha todas as sementes na sua embalagem original, ou num recipiente hermético claramente rotulado.

3. Vou precisar de fazer uma conta?

Não vai precisar de fazer uma conta para comprar todos os seus produtos na Barney's Farm.

Cada pedido que faça precisará ser acompanhado das suas informações de contacto, que só serão utilizadas para contactá-lo diretamente sobre os seus pedidos.

Por favor, consulte a nossa política de privacidade para obter mais informações sobre como suas informações são tratadas.

4. Como posso fazer um pedido?

Encomendar através do Barney's Farm nunca foi mais simples! Encontre os itens que deseja comprar e adicione-os ao seu carrinho. Uma vez que esteja satisfeito com o pedido final, pode selecionar o botão "Check-Out" através do seu carrinho.

A partir daqui, precisará de digitar as suas informações de cobrança e as informações sobre o envio. Estes detalhes só serão usados pela Barney's Farm para processar a sua encomenda e nunca serão usados por terceiros.

A fim de se manter discreto, quaisquer pagamentos para a Farm Barney indicará Barneys Souvenirs nos seus extratos bancários.

Uma vez que o pagamento tenha sido processado será gerado um e-mail que mostra os seus detalhes de encomenda, incluindo o seu número de pedido que precisará de ser usado caso haja uma necessidade de comunicação futura.

Por favor, consulte a nossa política de privacidade para saber mais sobre como as suas informações são tratadas.

5. Preciso de fazer um valor mínimo de compra?

Não há nenhum valor mínimo de compra necessário para fazer uma encomenda através da loja online de Barney's Farm.

6. Posso ver o progresso do meu pedido?

Na Barney’s Farm nós certificamo-nos de que mantemos todos os clientes atualizados sobre o andamento dos seus pedidos. Irá receber um e-mail em cada ponto do processo de expedição e receberá um e-mail com as informações de rastreamento, uma vez que o seu pedido tenha sido enviado.

Guarde toda a correspondência de e-mail da Barney’s Farm e verifique as pastas de Spam e lixo, para garantir que recebe todos os e-mails. Poderá precisar de usar estes e-mails para entrar em contato com o atendimento ao cliente, caso surjam quaisquer questões.

7. Posso alterar um pedido existente?

Devido aos grandes volumes de vendas a ser processadas, é improvável que sejamos capazes de alterar quaisquer pedidos depois de o pagamento ter sido efetuado. As encomendas são processadas e enviadas da maneira mais rápida possível, a fim de garantir que os prazos de entrega são mantidos nos mínimos.

- Nenhuma quantia será retirada do cartão até que o pedido seja enviado.

- Tem 14 dias para cancelar e devolver as compras feitas fora de lojas (online, por telefone ou por correspondência):

Na UE, tem o direito de devolver essas compras dentro de 14 dias para um reembolso total. Pode fazê-lo por qualquer razão – mesmo caso tenha simplesmente mudado de ideia.

- 2 anos de garantia gratuita (garantia legal):

Sob as regras da UE tem sempre o direito de uma garantia mínima de 2 anos sem nenhum custo.

Esta garantia de 2 anos é o mínimo de direito. As regras nacionais do seu país podem dar-lhe proteção extra: no entanto, qualquer desvio das regras da UE deve ser sempre no melhor interesse do consumidor.

Para mais informação consulte http://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_en.htm

Antes que o cliente coloque o pedido e confira o mesmo, pois ele deve concordar com os T&C e ser remetidos para a apresentação dos mesmos com um link direto para os T&C.

Por favor, entre em contacto com nossa equipa de apoio logo que possível para evitar complicações. Embora nós não possamos garantir as mudanças, nós faremos nosso melhor por acomodar as suas necessidades.

8. Posso voltar a encomendar quaisquer itens anteriores?

A Barney’s Farm não oferece, atualmente, um serviço de re-encomenda. Caso esteja a tentar recriar um pedido anterior, será preciso que retransacione o mesmo, refazendo os passos que fez no seu pedido original. Teremos de transacionar como um novo pedido, então certifique-se de ter todos os seus detalhes de pagamento prontos.

Isto tem sido feito para assegurar que cada pedido é mantido tão seguro e discreto quanto possível. Se estiver à procura do pedido por atacado, em seguida, consulte nosso FAQ de contas comerciais, onde nós fornecemos todas as informações precisas sobre a venda a granel ou compra para fins comerciais.

9. O meu pedido pode ser cancelado?

Por favor, entre em contacto com a nossa equipe de apoio imediatamente se o seu pedido precisar de ser cancelado.

- Nenhuma quantia será retirada do cartão até que o pedido seja enviado.

- Tem 14 dias para cancelar e devolver as compras feitas fora de lojas (online, por telefone ou por correspondência):

Na UE, tem o direito de devolver estas compras dentro de 14 dias para um reembolso total dos produtos comprados. Despesas de envio, quando for o caso, não serão devolvidas. Pode fazê-lo por qualquer razão – mesmo se simplesmente tiver mudado de ideia.

- 2 anos de garantia gratuita (garantia legal):

Sob as regras da UE tem sempre o direito de uma garantia mínima de 2 anos, sem nenhum custo.

Esta garantia de 2 anos é o mínimo de direito. As regras nacionais do seu país podem dar-lhe proteção extra: no entanto, qualquer desvio das regras da UE deve ser sempre no melhor interesse do consumidor.

Para mais informação consulte http://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_en.htm.

Antes de o cliente colocar o pedido e o conferir, ele deve sempre concordar com o T&C e deve ser apresentado um link direto para o T&C.

Na Barney's Farm não é possível cancelar um pedido, uma vez que este tenha sido enviado.

10. Como posso atualizar meus dados?

No presente momento não será possível criar uma conta com a Barney's Farm, pelo que os seus dados terão de ser inseridos a cada vez que encomendar.

Por favor, entre em contacto com as nossas linhas de apoio imediatamente se digitou incorretamente quaisquer detalhes, para garantir que não existe problemas com a expedição e a entrega do seu pedido.

11. O que acontece se eu selecionar o país errado quando estiver a fazer um pedido de transferência bancária?

Por favor, certifique-se de escolher sempre o país correto de destino. Depósitos bancários para encomendas com um endereço de entrega que não coincide com o país de envio não serão reembolsados.

Acesso exclusivo apenas para adultos. Conteúdo para pessoas com 18 anos de idade ou mais, entrar no barneysfarm.com é reservado para pessoas maiores de idade. Na Holanda, a idade da maioridade é 18 anos, verifique as leis locais e respeite-as. Nós enviamos as nossas sementes da cannabis reservando que estas não sejam usadas em conflito com as leis nacionais. Os clientes devem estar cientes de que as sementes de cannabis são ilegais em alguns países. A Barneys Farm fornece estas sementes na condição de não serem levadas para países onde são ilegais. Aqueles que o fazem são os únicos responsáveis pelas suas próprias ações e a Barney's Farm não aceita qualquer responsabilidade no que a isto diz respeito. A nossa loja online está em conformidade com a legislação holandesa. As sementes são vendidas estritamente como souvenirs, armazenamento e preservação genética. Aviso legal geral: A germinação é ilegal na maioria dos países, por favor verifique a lei do seu país relativamente a sementes, parafernália e outros produtos relacionados com a cultura da Cannabis.
Entrar, Eu tenho 18 anos ou maisEu não aceito