CHRONIC THUNDER STRAIN
Dê UM PASSO ATRáS E CONTEMPLE A FANTáSTICA CHRONIC THUNDER DO ALASCA!
Chronic Thunder Sementes De Cannabis
Ao cruzar a genética estabelecida e superior da lendária Alaskan Thunder com a estável e altamente produtiva Dr. Chronic, nasceu Chronic Thunder. Esta maravilhosa mescla de genéticas dá como fruto um híbrido com características maioritariamente Indicas, generoso na produção e com um tempo de floração curto. A planta cresce até 1 m se cultivada no interior, com ramos laterais consistentes que necessitarão de apoio na fase final do seu ciclo. Com uma floração breve de apenas 8,5 semanas, CHRONIC THUNDER produz um efeito altamente relaxante e agradável, com sabores únicos e uma fragância peculiar a canela seca.
Chronic Thunder é Indica ou Sativa?
A estirpe Chronic Thunder da Barney's Farm é 20% Sativa 80% Indica
Qual é a melhor forma para armazenar as minhas sementes da estirpe Chronic Thunder?
Para armazenar de forma apropirada sementes de Chronic Thunder, é recomendado manter num local fresco e seco numa embalagem fechada, idealmente num frigorÃfico com etiqueta e data apropriada, evitando congelar.
Qual é o melhor método para germinar as sementes da estirpe Chronic Thunder?
Há numerosas técnicas para germinar sementes de canábis Chronic Thunder, quando permitido na sua localização . É comum o método do papel de cozinha em que as sementes de Chronic Thunder são colocadas num papel de cozinha molhado e cobertas com outro papel de cozinha molhado de forma a mante-las húmidas. Depois disso, manter o papel num local morno e escuro e verificar todos os dias de forma a garantir que continua húmido. Quando as sementes de Chronic Thunder germinarem, coloque-as gentilmente em terra ou método de propagação similar.
Qual é a melhor temperatura para germinar sementes de cannabis Chronic Thunder?
As sementes de cannabis Chronic Thunder germinam em temperaturas de 70°F a 90°F (21°C a 32°C). Temperaturas abaixo de 70°F (21°C) e acima de 90°F (32°C) podem prevenir ou comprometer uma germinação saudável. Temperaturas baixas atrasam ou até mesmo interrompem a germinação. Temperaturas altas podem causar má germinação, crescimento atrofiado ou lento, aumentando também a possibilidade de os brotos secarem.