BLUEBERRY OG STRAIN
MELHORE O SEU DIA E SINTA AS SUAS DORES DESAPARECER COM BLUEBERRY OG
Blueberry OG Sementes De Cannabis
Misturar duas das mais marcantes variedades do mundo e reproduzir as características de ambas as nobres genéticas não foi uma tarefa fácil. Com a BLUEBERRY OG fomos bem sucedidos a criar uma variedade com o poder de indica clássico da Blueberry com o elemento psicoativo da infame OG Kush.
Esta híbrida altamente compensadora vai deixar qualquer grower incrédulo. Grandes aglomerações com buds compactos desenvolvem-se na planta madura. Uma fragrância rica de citrino doce e almíscar presente em todas as colheitas. A planta cresce até um a altura média com muitas ramos laterais proveitosos, permitindo uma colheita até 700gr/m2.
Blueberry OG é Indica ou Sativa?
A estirpe Blueberry OG da Barney's Farm é 30% Sativa 70% Indica
Qual é a melhor forma para armazenar as minhas sementes da estirpe Blueberry OG?
Para armazenar de forma apropirada sementes de Blueberry OG, é recomendado manter num local fresco e seco numa embalagem fechada, idealmente num frigorífico com etiqueta e data apropriada, evitando congelar.
Qual é o melhor método para germinar as sementes da estirpe Blueberry OG?
Há numerosas técnicas para germinar sementes de canábis Blueberry OG, quando permitido na sua localização . É comum o método do papel de cozinha em que as sementes de Blueberry OG são colocadas num papel de cozinha molhado e cobertas com outro papel de cozinha molhado de forma a mante-las húmidas. Depois disso, manter o papel num local morno e escuro e verificar todos os dias de forma a garantir que continua húmido. Quando as sementes de Blueberry OG germinarem, coloque-as gentilmente em terra ou método de propagação similar.
Qual é a melhor temperatura para germinar sementes de cannabis Blueberry OG?
As sementes de cannabis Blueberry OG germinam em temperaturas de 70°F a 90°F (21°C a 32°C). Temperaturas abaixo de 70°F (21°C) e acima de 90°F (32°C) podem prevenir ou comprometer uma germinação saudável. Temperaturas baixas atrasam ou até mesmo interrompem a germinação. Temperaturas altas podem causar má germinação, crescimento atrofiado ou lento, aumentando também a possibilidade de os brotos secarem.