SWEET TOOTH #1 STRAIN
ENTRE NUM MUNDO DELICIOSO DE LIBERTAçãO MáGICA COM ESTA ESTRELA DOCE E ESPECIAL
Sweet Tooth #1 Sementes De Canábis
A SWEET TOOTH #1 tomou o mundo de assalto no início dos anos 2000, conquistando três Cannabis Cup consecutivas. A sua potência e encanto ainda nos fascinam e é para nós um prazer continuar esta longa relação. SWEET TOOTH #1 é fácil de cultivar e produz boas colheitas de cabeças grandes e resinosas. A planta cresce até uma altura média com ramos laterais consideráveis e fortes que precisam de apoio nas últimas semanas. As flores curadas de SWEET TOOTH #1 têm um sabor complexo de manga doce misturado com noz-moscada.
Sweet Tooth #1 é Indica ou Sativa?
A variedade Sweet Tooth #1 da Barneys Farm é 30% Sativa 70% Indica
Qual é a melhor forma de armazenar as minhas sementes de Sweet Tooth #1?
Para armazenar adequadamente as sementes de Sweet Tooth #1, recomenda-se mantê-las num local fresco e escuro, num recipiente hermético, idealmente no frigorífico com rotulagem e datação adequadas, evitando o congelamento.
Qual é a melhor temperatura para germinar sementes de cannabis Sweet Tooth #1?
Existem inúmeras técnicas para germinar sementes de cannabis Sweet Tooth #1, caso seja permitido na sua localização. O método da toalha de papel é comum, no qual as sementes de Sweet Tooth #1 são colocadas numa toalha de papel húmida e cobertas com outra toalha de papel húmida para as manter húmidas. Depois, mantenha a toalha de papel num local quente e escuro e verifique diariamente para garantir que permanece húmida. Quando as sementes de Sweet Tooth #1 tiverem germinado, coloque-as cuidadosamente no solo ou meio de cultivo semelhante.
Qual é a melhor temperatura para germinar sementes de cannabis Sweet Tooth #1?
As sementes de cannabis Sweet Tooth #1 germinam em temperaturas entre 21°C e 32°C (70°F a 90°F). Temperaturas abaixo de 21°C (70°F) e acima de 32°C (90°F) podem impedir ou comprometer a germinação saudável. Temperaturas baixas atrasam ou até interrompem a germinação. Temperaturas elevadas podem causar má germinação e crescimento atrofiado ou lento, aumentando também a possibilidade de as plântulas secarem.



















